Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Cooler da fonte acelerando


MurilloSleyd

Posts recomendados

Olá, recentemente adquiri uma placa de vídeo (GTX 550TI 1GB) e quando estou em jogos mais pesados, como Rust e GTA 4, percebo que o cooler da fonte está acelerado, bem mais que o normal. Isso só acontece quando estou à jogar esses jogos que exigem mais gráficos. Minha fonte é uma Cooler Master 460W reais. Como é minha primeira experiência com placa de vídeo off-board, e sou leigo no assunto, não sei se isso seria normal. O que acham?

 

Meu hardware é esse:

 

Processador: i3 2100 3.10GHz

Memória: 1x 4GB

Placa de vídeo: EVGA GTX 550TI 1GB

Fonte: CoolerMaster 460W reais.

HD: 1x Seagate 320GB

       1x Samsung 160GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A fonte está cumprindo com sua tarefa. Na hora de ter de oferecer maior potência, para alimentar a placa de vídeo, ela aquece mais e necessita de maior arrefecimento. Desse modo ela está cuidando de si mesma, aumentando a rotação de seu fan, para melhor arrefecer a si mesma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte está cumprindo com sua tarefa. Na hora de ter de oferecer maior potência, para alimentar a placa de vídeo, ela aquece mais e necessita de maior arrefecimento. Desse modo ela está cuidando de si mesma, aumentando a rotação de seu fan, para melhor arrefecer a si mesma..

 

Com isso, não tenho motivos para preocupar, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...