Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com reconhecimento de SSD


maicon_moda

Posts recomendados

Olá, tenho dois SSDs, da Memory One, desse link, http://www.memoryone.net/ssd.cfm. Eles estavam funcionando sem problemas até sábado, na minha configuração antiga. Já tenho eles a mais de dois anos e nunca apresentaram problemas. Fiz um upgrade de algumas peças. A primeira coisa que notei foi que eles apareciam e desapareciam da Bios, de forma aleatória (às vezes aparecem os dois, outras só um deles, ou nenhum) Achei que fosse mal contato nos cabos. Experimentei trocá-los, como também testar todas as portas Sata da minha mobo. Descartei o problema de mal contato, pois em todas as portas esse problema apareceu, e tenho hds também, e estes funcionam normal. Também não acredito que seja algum defeito, pois de um dia pro outro dar problema, seria demais. Estou achando que é algum problema de compatibilidade entre esses SSDs e a controladora da minha placa Asus Sabertooth Z87. Procurei alguma coisa a respeito, li sobre atualização de firmware, mas não sei como proceder. Alguém poderia de dar alguma dica, por favor. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...