Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar câmeras de segurança em servidor


Roger2020

Posts recomendados

estou com uma duvida tenho um site de gerenciamento de condomínio por eles todos inquilinos tem acesso através de senha para saber como esta o condomínio agora eu gostaria de colocar as câmeras para o pessoal ter acesso também porém não sei o que fazer alguém pode me dar uma ajuda?
o que eu preciso fazer qual equipamento usar ?

preciso que a imagem das câmeras entrem no servidor e só possível abrir as cameras depois de logado

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Você precisa instalar uma "placa de captura" no servidor e limitar o acesso ao programa via senha do servidor...

Acredito que qualquer empresa que venda equipamentos de segurança, pode instalar e configurar seu servidor, inclusive com acesso via internet!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

pessoal meu problema não se encaixa no tópico, mas se alguém resolve fico agradecido.

Tenho um dvr h.264 digital video recover e ligue todas as câmeras coloquei os hd e configurei tudo certinho. 

um certo dia fui olha as gravações, ele gravou tudo beleza mas as imagens ta reproduzindo tudo preto, ta tudo gravado mais as imagens não esta sendo reproduzidas, as gravações ficaram pretas.

coloquei o HD no ubunto as gravações esta aparecendo, so que no windows o hd nao e reconhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...