Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Has30

Duvida na atualização Windows 8 para Windows 8.1

Recommended Posts

Eu fiz o update de todos o que precisava mesmo assim não aparecia na store, pesquisei e testei uma coisa que dizia pra verificar se era W8 Enterprise ou versão de licienciamento por volume do windows Pro, ia em executar e colocava ''slmgr.vbs /dli'' diz que é VOLUME_KSTCLIENT e que não da pra atualizar pela store e pelo centro de licenciamento por volume, enfim. Como eu faço isso? Tem algum outro jeito ou deixo no windows 8 mesmo?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi usuários do Windows 8 Enterprise não baixam pela loja, eles baixam uma ISO da atualização No Centro de Servicos de licenciamento e  instalam através dessa iso.

https://www.microsoft.com/Licensing/servicecenter/default.aspx

Isso me parece ser bem mais pático do que baixar pela loja toda vez que você formatar o computador. Ai você já tem a iso e toda vez que formatar usa a iso ao invês de baixar vários Gigabytes pela internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendi como eu cadastro pede numero da licença e autorização. Você saberia como faz isso?  E não tem outro modo ou so esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais