Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ezequias Maciel

[Problema] TV Philips Modelo: 42PFL3007D/78 sem imagem

Recommended Posts

Comprei está TV da Philips por me parecer ser uma boa compra mas tenho me decepcionado (_( , em alguns dias de uso, normalmente ao fim do dia desliguei ela normal e ao ligar no dia seguinte ela vive apresentando este defeito do vídeo acima, não sei o porque mas ela só liga, mas não dá mais imagem, alguém que entenda poderia me dar uma luz de como resolver, o que preciso fazer, comprar, trocar Etc.   :confused: 

Agradecido .. B) 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ele ainda deve estar em garantia, entre em contato com a autorizada!, Isso pode ser um defeito de fábrica!

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode estar com defeito na placa de controle principal, na placa T-com (se ela tiver), ou no próprio painel!, não tem como afirmar com certeza qual delas esta apresentando o defeito...

Se ela não esta apresentando o som também, o defeito pode ser só na placa de controle dela...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pelo que testei aqui ela está sem som também, aumentei o volume, diminui, troquei de canal, sem ver porque to sem imagem e não apresentou nenhum som.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta aqui

http://www.supportforum.philips.com/br/

se cadastra e posta lá

Compartilhar este post

Link para o post

tive um problema parecido com esse, aparecia somente a palavra phillips e nao funcionava mas  nada, o que havia acontecido foi um excesso de tensão na placa, o problema foi sanada, atualizando novamente a placa e reconfigurando sua memoria, mas somente a autorizada faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais