Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Wifi muito lenta em apenas um computador


Xnear77

Posts recomendados

Pessoa, estou com um problema aqui em casa que está me deixando maluco:

Divido a internet com mais duas pessoas com quem divido o apartamento, e todos também usam outros dispositivos (celular, videogame etc), com uma internet de 10mb GVT. Essas duas pessoas usam notebooks, e eu uso um desktop com um mini adaptador como esse aqui:

mini-adaptador-rede-wireless-usb-edup-15

.

 

Pois bem, achei que era o problema aqui, e acabei instalando um driver novo para esse adaptador. E aí notei que a minha velocidade que já estava instável, agora estava muuuito lenta (como se estivesse setada em 400/500kb). Aí depois descobrimos que o rapaz estava matando a internet no torrent lá (eu sei que isso seria uma hipótese bastante óbvia, mas já tínhamos acertado aqui de limitar esses p2p, enfim...)

 

O caso é que agora todos os dispositivos estão apresentando os testes de velocidade com 10mb, como estava antes, incluindo celulares e videogames. Menos aqui no meu desktop, é como se ainda estivesse trancado em 500kb mais ou menos. Eu voltei para o driver anterior esse adaptador, e mesmo assim tudo continua.

O teste de velocidade aqui

B5Ucx6C.png

 

 

A janela do driver wifi:

AuRvUmg.png

 

A rede:

Lrbgndl.png

 

 

Se alguém puder dar uma luz, agradeço muito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...