Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Xnear77

Conexão Wifi muito lenta em apenas um computador

Recommended Posts

Pessoa, estou com um problema aqui em casa que está me deixando maluco:

Divido a internet com mais duas pessoas com quem divido o apartamento, e todos também usam outros dispositivos (celular, videogame etc), com uma internet de 10mb GVT. Essas duas pessoas usam notebooks, e eu uso um desktop com um mini adaptador como esse aqui:

mini-adaptador-rede-wireless-usb-edup-15

.

Pois bem, achei que era o problema aqui, e acabei instalando um driver novo para esse adaptador. E aí notei que a minha velocidade que já estava instável, agora estava muuuito lenta (como se estivesse setada em 400/500kb). Aí depois descobrimos que o rapaz estava matando a internet no torrent lá (eu sei que isso seria uma hipótese bastante óbvia, mas já tínhamos acertado aqui de limitar esses p2p, enfim...)

O caso é que agora todos os dispositivos estão apresentando os testes de velocidade com 10mb, como estava antes, incluindo celulares e videogames. Menos aqui no meu desktop, é como se ainda estivesse trancado em 500kb mais ou menos. Eu voltei para o driver anterior esse adaptador, e mesmo assim tudo continua.

O teste de velocidade aqui

B5Ucx6C.png

A janela do driver wifi:

AuRvUmg.png

A rede:

Lrbgndl.png

Se alguém puder dar uma luz, agradeço muito.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais