Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raul Lima

PC NAO TA LIGANDO !

Recommended Posts

Gente boa noite, fui ajetar um pc do amigo meu que o problema era placa-mãe, eu comprei uma placa-mãe nova (gigabyte B75M-D3H) e o processador novo tb , core i3 3240 ivy bridge socket 1155  , so que quando eu fui coloca acho q sem querer entortou um pino da placa-mãe, peguei uma agulha e desentortei , desentortei mesmo, q depois nen lembro mais qual foi o pino, ficou perfeito, so que quando eu instalei tudo, da sinal de ligar o cooler roda mais depois de 5 segundos mais ou menos ele desliga , e liga dnv, alguem tem uma dica por favor ! 

agradeçofiquei_triste.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando liga ele tenta carregar o Windows e reinicia ou nem dá vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pino torto em LGA é complicado, nos sockets antigos desentortar era garantido porque os pinos entravam no soquete e o mesmo prendia os pinos, por pressão pro lado, então o pino estando certo, sem problema. Já no LGA, a pressão é diferente, é na vertical e o processador e os pinos tem uma pressão forçando um contra o outro, então não tem nada que jaça uma pressão pra "morder" o pino.

Pelo que você informou que acontece, parece que o processador não está sendo reconhecido, tente identificar o pino e ver se ele nao está um pouco mais baixo que os outros.

O cooler desliga e liga novamente sozinho, ou ele desliga de vez e quando você liga novamente ele apresenta o mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais