Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
emahhael

Informaçao sobre este pc!

Recommended Posts

alguem pode me dizer se é bom e roda jogo pesado sem leg e com o grafico no ultimo? assim que ele chegar vou colocar o win7 mais alguem me diz se roda os jogs sem lag com o grafico no ultimo? http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Computador-Gamer-Dexcom-com-Processador-Hexa-Core-AMD-FX6100-4GB-de-Memoria-500GB-de-HD-DVD-RW-Fonte-Real-Placa-de-Video-G-Force7025/49-95-390718/?utm_source=Shopping_UOL&prc=320&utm_medium=CPC_Infor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem roda vei, to comprando aqui umas peças pro meu PC vai ficar em 1600 e nem tem placa de vídeo ainda e ele é mid-hight com a placa de vídeo que vou colocar. Cara para rodar jogos no talo precisa de um PC no mínimo de 2500$ e olhe la. O seu vai rodar no low os jogos, os mais '*****' como bf3,4 nem devem abrir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais