Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informaçao sobre este pc!


Posts recomendados

alguem pode me dizer se é bom e roda jogo pesado sem leg e com o grafico no ultimo? assim que ele chegar vou colocar o win7 mais alguem me diz se roda os jogs sem lag com o grafico no ultimo? http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Computador-Gamer-Dexcom-com-Processador-Hexa-Core-AMD-FX6100-4GB-de-Memoria-500GB-de-HD-DVD-RW-Fonte-Real-Placa-de-Video-G-Force7025/49-95-390718/?utm_source=Shopping_UOL&prc=320&utm_medium=CPC_Infor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem roda vei, to comprando aqui umas peças pro meu PC vai ficar em 1600 e nem tem placa de vídeo ainda e ele é mid-hight com a placa de vídeo que vou colocar. Cara para rodar jogos no talo precisa de um PC no mínimo de 2500$ e olhe la. O seu vai rodar no low os jogos, os mais '*****' como bf3,4 nem devem abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...