Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
caezar

Impressora wifi em rede

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tenho uma rede em casa que usa o modem da Net (MOTOROLA SVG1202) wifi. Comprei a impressora EPSON XP-204 que é wifi. Ocorre que não consigo incluir a impressora na rede. O manual diz que somente devo apertar o botão WPS do modem e depois o botão wifi da impressora, mas nada acontece.

Alguém tem alguma dica?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente o WPS já configura automaticamente, mas como não é o caso. Vai pela impressora configurar rede manualmente.

Ela vai achar tua rede, é só colocar a senha quando solicitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga a impresso no micro usando o cabo usb e configura pelo software fornecido com a impressora

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é que está o problema. O software dessa impressora não serve para Windows 8 e tive que pegar os drivers em separado.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente o driver para windows 7 funciona no Windows 8 sem problemas....

Compartilhar este post

Link para o post

http://global.latin.epson.com/br/Inventario/Epson-Expression-XP-204/Drivers-e-Suporte... La tem os drivers para o windows 8 de sua impressora,... o importante para voce é epson net config... ele que gerencia a a configuração da impressora... mas ainda tenho quase 100% de certeza que o driver que vem nela funciona no windows 8 ( o que vem no cd)... minha impressora tb "nao tem" o windows 8 no cd, mas consigo instalar sem problemas, a minha é uma tx235w...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar inalar a impressora através de um notebook com windows xp.

Mas já tentei fazer o download de todos os drivers e programas que são para windows 8 neste site mas não obtive sucesso em instalar a impressora na rede wifi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais