Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendam esse mouse e teclado?


Posts recomendados

Olá @Yago Soares, tudo jóia?

 

Tudo depende da finalidade do mouse e do teclado, se é para usar só com Word, Excel, e aplicativos básicos, qualquer teclado e mouse USB supre bem a necessidade.

 

Porém se quer voltado para jogos, recomendo um teclado ergonômico com apoio para o punho (a fim de evitar lesão por esforço repetitivo), bem como um mouse com fio USB.

 

Pelo menos particularmente não acho apropriado jogar com mouses wireless, não sei dizer das versões mais caras, mas os mouses sem fio mais baratos costumam gastar rápido a bateria e costumam dar legs.

 

Modelos existem X, Y,Z, você sabendo o que quer no Mouse e no Teclado e comprando de um bom fabricante, então terá um bom periférico e por bastante tempo ;-D

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é um conjunto com keyboard + mouse + mousepad por 50 dólares, logo da pra perceber que a qualidade não é muito boa, pode ser que você compre e dure bastante e seja confortável, mas pode ser que siga a linha de "periféricos gamer" que parece feitos de pedra.

 

Não sei se você quer gastar mais comprando essas coisas mas vou te recomendar o que eu fiz:

 

1 - Mouse Razer Deathadder 4G 2013 6.400 DPI: US$ 50 - (O meu chegou ontem, comprei no dia 12/12, qualidade muito boa, com suporte ao Synapse 2.0 e tudo, estou gostando muito)

 

2 - Mouse Pad Razer Goliathus Control Edition Medium: US$ 8 - (Comprei no dia 06/12, não sei se é original, mas a qualidade é MUITO boa)

 

3 - Teclado Razer Cyclosa ABNT2: R$ 100 - (Se quiser fechar o kit da Razer, esse teclado é muito fera, mas você pode economizar também que tem teclados muito bons por R$ 30-R$ 40)

 

Preço total: R$ 236 (Isso não dá pra comprar nem o mouse no Brasil)

 

Mas aí fica tudo a seu critério :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um mouse desse branco sem fio, é bom mas passa um tempo o scroll dele para de funcionar, meu amigo comprou um também e o scroll dele também estragou, então não recomendo, pegando a Kabum mesmo:

 

Mouse A4 Tech 800~1600dpi USB: R$ 33,91

Teclado Multilaser TC160: R$ 23,71

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yago Soares e @edusilvarossi, eu já tive este teclado --> 

http://www.kabum.com.br/produto/37056/multilaser-teclado-multimidia-gamer-red-usb-tc160

, porém toda a hora que eu digitava eu acabava relando nos botões multimídia, que ficam do lado direito do teclado!!

 

Ele pode ser bonito, funciona no Windows 7 sim, mas para mim eu não gostei.  (_(

 

Claro isto é apenas minha opinião pessoal. 

 

Sobre o mouse que você citou da Zalman, falam muito bem dos sensores da Avago, a qual este mouse

comporta.

 

Logo, parece ser, pelo menos o mouse, uma boa opção ^^

 

Abraços e boa sorte ;-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é bem difícil achar Mouse/Teclado gamer barato e de qualidade , Você não vai achar um mouse gamer de qualidade e resistente por menos de R$100,000 , Muito menos teclado , O melhor teclado que ja vi ( Custo x Beneficio ) é o Razer Cyclosa R$100.00 . Se eu fosse tu economizaria mais um pouco em compraria um de qualidade por exemplo:

http://www.kabum.com.br/produto/15031/razer-combo-teclado-cyclosa-mouse-abyssus-1800-dpi-abnt2-rz84-00410200-b1z1/?tag=cyclosa

 

Falou ai espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O teclado eu não sei dizer.. Mas um mouse sem fio ótimo e não muito caro( comparando com razer e logitech) é o mouse Rapoo 7800G Wireless de 5.8ghz laser... O Eu tenho um  e bicho não pega interferencia  nem por reza brava , mesmo com sensor longe(atrás de varios objetos) , o mouse é bem grandinho , ótimo para jogar... Tem o Kit dele ( Mouse + teclado ) chamado Rapoo 8900p... Eu estou quase comprando um kit desse para usar no notebook, só não comprei ainda porque eu estou sem verba para gastar com isso , mas até o fim do ano eu compro um ...

 

http://www.aliexpress.com/store/product/Free-Shipping-Rapoo-8900P-USB-5-8GHz-Multimedia-Wireless-Mouse-And-Keyboard-Set-Backlight-Ultra-thin/300874_1317493390.html

 

Esses teclados e mouses 2.4ghz  genericos pegam muita interferencia , normalmente o sensor precisa estar proximo dos dois para não pegar interferencia... ë um saco isso...Eu falo isso por experiencia propria, já tive varios desses kits genericos e eram chatos de lidar por causa da interferencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se não quer ou não pode gastar muito, creio que um mouse Microsoft com fio poderá resolver a questão. Muitos "gamers" inclusive utilizam o teclado Microsoft 600 wired para jogar e ele custa menos de 50,00 reais. A vantagem dos produtos Microsoft é o pós venda, além da reconhecida qualidade dos periféricos de entrada.

 

Mouse sem fio para jogar custa bem mais do que 100,00 reais então é melhor optar por um mouse com fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...