Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JuniorAPRENDIZ

Conexão caindo OI VELOX

Recommended Posts

Conexão caindo OI VELOX  

Tenho um modem ZTE ZXDSL 831II e um Roteador Cisco Linksys Wireless-G Home Router with SpeedBurst e o que acontece é que com mais ou menos 15min a conexão cai e dps de uns 5min volta, porém ja veio todo tipo de técnico da oi e nao souberam resolver, ja trocaram os cabos e até o proprio modem(o primeiro modem ja tinha wi-fi e tinha o mesmo problema) porém nguem resolve nada, e o que percebi é que quando entro nas configurações do modem ZTE e quando a conexao cai nesses 5min que leva para voltar as configurações mudam para o lynksysCisco é como se ficasse trocando será que tem a ver cm o tempo de conexao limite ? alguem me ajuda plis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sim esqueci de comentar, sem o roteador funciona sem quedas normal, porém queria saber porque só com o uso do wi-fi que cai tenho not e seria otimo se funcionasse corretamente o wi-fi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais