Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alexandre Neto

Drops Massivo de FPS

Recommended Posts

Bem eu comprei algumas peças novas e quando eu vou jogar, todos os jogos o fps cai.
Ele fica cravado no 60fps dps de uns 30 segundos ele cai pra 15-35fps
Até mesmo no Dota 2, Wargame AirlandBattle , War Thunder

Fx 8350
M5A78L LE
1x8gb 1600mhz
R9 280x
CX750
Corsair H55
Z11 Plus

Amigo meu tem um computador amd tb, fizemos testes (trocamos a placa de video, fonte, processador) e nada mudou.

Eu tenho uma leve suspeita q seja a placa mãe pois foi a unica q nos não trocamos

OBS: Ja atualizei a bios

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a temperatura que chega as peças e se o clock da placa de video fica variando.

É windows 8? Se for já ouvi falar de umas pessoas com problemas com as R9 280x + windows 8 , mas nada de concreto..

Vê esse topico também http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1050827-quedas-brutais-de-fps/

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a temperatura que chega as peças e se o clock da placa de video fica variando.

É windows 8? Se for já ouvi falar de umas pessoas com problemas com as R9 280x + windows 8 , mas nada de concreto..

Vê esse topico também http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1050827-quedas-brutais-de-fps/

Nao é a placa pois eu ja testei ela no pc de um amigo meu

A temperatura de tudo aqui esta normal

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu comprei algumas peças novas e quando eu vou jogar, todos os jogos o fps cai.

Ele fica cravado no 60fps dps de uns 30 segundos ele cai pra 15-35fps

Até mesmo no Dota 2, Wargame AirlandBattle , War Thunder

Fx 8350

M5A78L LE

1x8gb 1600mhz

R9 280x

CX750

Corsair H55

Z11 Plus

Amigo meu tem um computador amd tb, fizemos testes (trocamos a placa de video, fonte, processador) e nada mudou.

Eu tenho uma leve suspeita q seja a placa mãe pois foi a unica q nos não trocamos

OBS: Ja atualizei a bios

Tenta desativar o turbo core ou sei-lá-o-nome que a AMD dá...essa mobo é de entrada e não possui muitas fases, acho que são (3+1) e esse turbo pode estar demando mais do que a placa aguenta. 

E outra coisa, acho que tem um hotfix para os FX´s no windows.

*acabei lendo depois que postei, você usa somente um pente de RAM né? já o testou?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais