Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sai imagem no segundo monitor


maneirus

Posts recomendados

Bom pessoal, normalmente uso um monitor com cabo HDMI conectado na GTX 660 que só tem uma entrada HDMI mas tem outras entradas de diferentes tipos
 No momento estou com o meu monitor conectado pelo HDMI e tenho do meu lado um antigo monitor PHILIPS com um cabo VGA conectado nele, e como minha placa de video não tem entrada para esse cabo eu conectei na placa mãe, porém não aparece não consigo enviar imagem para ele fica tudo preto e aparece nele "Attention- NO VIDEO INPUT".

 

 A unica coisa que tentei para enviar video para ele foi ir em [resolução da tela>detectar>Tentar conectar de qualquer maneira em: VGA] tentei isso porque foi o que apareceu, mas após clicar em detectar aparece o outro video como "outro vídeo não detectado"

O monitor esta funcionando, ja testei em outro computador porém não consigo fazer essa conexão [placa mãe>2monitor] há um tempo atrás tentei conectar outro monitor mas na entrada HDMI da placa mãe mas não deu certo, ficou do mesmo jeito.

PLACA MÃE: GA-Z77x-D3H

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Olha o outro monitor não irá ligar mesmo, a partir do momento que você plugou a placa de video na placa mãe, a saida de video onboard foi "desativada".

 

Se não me engano esta placa de video tem como entradas 1 HDMI, 1 DisplayPort, e 2 Dvi.

 

O que voce pode fazer é o seguinte comprar adaptadores e ligar os 2 monitores um em cada entrada DVI (digo isso porque não tenho certeza se voce ligar 1 no HDMI e outro no displayport será suportado pela placa de video para separar as imagens). Ai vai o link dos adaptadores:

 

VGA para DVI:

http://www.kabum.com.br/produto/28763/empire-adaptador-dvi-p-vga-1680

 

HDMI para DVI:

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/57212/Adaptador-HDMI-F-X-DVI-D-Dual-Link-M-1892

 

Espero ter ajudado.

 

Mande respostas do resultado! Tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...