Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
joserobertoh

Como arrumar meu Computador ?

Recommended Posts

Então galera , seguinte , eu instalei um programa chamado speedbit para acelerar o carregamentos de videos , testei e não deixou os videos de maneira mais rápida de forma nenhuma , então fui desinstalar o programa , entrei na pasta dele e procurei por um arquivo de desinstalação , achei um tal de un_....(não lembro o resto) e abri mas abriu uma pagina na internet dele nada a ver então fechei e fui tentar pelo pro pio desinstalador do windows pelo painel de controle.

Fui la procurar ele na lista e achei , cliquei para desinstalar e tinha 3 modos de desinstalar , automatic , custom , repair. Fui no custom e ele mostrava tudo que ia remover até que tinha um aquivo da windows 

32 o formato acho que era .ocx ou algo assim .

Eu não sabia o que tratava mas falava que o arquivo tinha sido copiado para windows 32... e então eu continuei o processo e começou a desinstalar. Terminou de desinstalar.Bom eu ainda vi o icone dele na desktop então eu fui no diretorio dele e não tinha nada removido nem a pasta nada . Então eu decidi deletar a pasta mesmo e não conseguia pois falava que o processo estava em execução .

Abri meu gerenciador de tarefas e fucei de cabo a rabo se tinha um processo dele e não achei.Então vi que ele estava aberto em outros programas como a origin (para quem não sabe e um programa para comprar jogos) . Nisso eu já não estava gostando , fechei todos programas e tentei deletar a pasta então deletou tudo menos 4 dlls e de forma nenhuma conseguia deletar.

Então procurei no google que não conseguia deletar ele tudo e achei um tópico aqui mesmo , e o cara não estava conseguindo deletar também e falaram para fazer restauração do sistema.Certo eu fui la fazer restauração e tinha um horário que acho que era antes de ter instalado ele , eu cliquei em continuar e

começou.

Na hora que terminou meu computador abriu e apareceu mensagens de erros falando que a restauração não tinha sido bem sucedida e que um arquivo tinha vírus então fui tentar abrir o navegador e da um erro falando : não foi possível abrir este item e depois aparecia parâmetro incorreto , insisti e abriu mas fui tentar abrir outros programas e não dava .

Fui no avast e fui fazer escaneamento ao reniciar porque esse programa só pudia ser virus , fiz escaneamento e depois de um tempinho tinha dado uma mensagem de erro , bom iniciei o PC e esta da mesma forma , já estou pensando em formatar ele , o ruim e que tenho muitos jogos nele ou seja arquivos muito pesados , se alguém tem a solução para isso por favor me ajude o texto não ficou pequeno pois esta detalhado mas se alguém tiver a solução que não seja formatar , me ajude .     

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acabou corrompendo algum arquivo e o pc está funcionando incorreto e você não quer formatar, a solução é recuperação da instalação, que seria uma instalação em cima da atual corrigindo possíveis erros e arquivos faltantes.

Para fazer isso tem que ter o cd de instalação do Windows para usar essa opção.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

ou pode testar restaurar um ponto de restauração antigo, se não normalizar siga as dicas do misterjohn

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais