Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Exv12

Wifi desativa e Notebook trava

Recommended Posts

Estou com um problema que ja pesquisei por toda internet e nao encontrei sequer algo parecido. O wifi no meu notebook desativa sozinho por si proprio, e, algumas vezes, vem seguido de um congelamento do notebook. O problema vem acontecendo a algum tempo, nao sei exatamente quando começou (mas acredito nao ter feito nenuma mudança drastica no sistema que tenha causado isso, pois provavelmente teria ligado uma coisa a outra). O wifi nao simplesmente desliga, ele é desativado completamente, como se nao existisse, e se for verificado no gerenciador de dispositivos, ele mostra o driver como em estado de mal-funcionamento, estando escrito "erro 10, o dispositivo nao inicia". O problema acontece aleatoriamente apos longo tempo de uso do notebook, sem que tenha nenhuma ação em especifica que o faça ocorrer. Se alguem tiver alguma noção de como me ajudar, desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o meu tava assim. acontece que o drive do wi-fe pode estar danificado. no meu eu o removi e instalei de novo mais continuava assim...então eu baixei o mesmo drive novamente e apaguei o que eu usava e resolveu o problema. tenta ai :b 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais