Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
-GabrieL-

Dúvida sobre a placa Gigabyte GA-78LMT-S2

Recommended Posts

Estava pesquisando aqui no fórum sobre placa mãe, pois pretendo comprar um processador fx 6300 e vi que algumas pessoas estão com problemas de compatibilidade em alguns modelos de placa mãe combinado com o referido processador. 

Depois de alguns dias resolvi escolher a placa Gigabyte GA-78LMT-S2, por ser mais barata e compatível...

Entrei no balão da informática e achei 2 placas aparentemente idênticas porém com preços distintos..

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/50937/Placa-M%C3%A3e-GA-78LMT-S2-Rev10-Phen-Ath-Semp-AM3-Aud-Lan-Vid-%C2%B5ATX-(GA-GA-78LMT-S2-DB)

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/53273/Placa-M%C3%A3e-GA-78LMT-S2-Micro-ATX-AMD-AM3-AM3-DDR3-1333MHZ-S-R-GBE-(GIGABYTE-GA-78LMT-S2)

alguém pode me ajudar dizendo se é a mesma coisa ou se tem alguma diferença entre elas???   

Valeu!!..

Obs: se alguem souber alguma placa de melhor custo/benefício da uma dica aí.. rs 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não saberia lhe dizer mas posso falar sobre a placa GA-78LMT-S2 porque montei um pc com ela, usando um Sempron e 2 GB de memória (e o pc que uso para baixar conteúdo) e estou gostando dela, tenho até um post relatando que esse micro está com desempenho melhor do que o outro que uso com um I5 e 8 GB Ram, W7 64 bits.

É uma placa relativamente barata, e tem 6 portas satas o que não é muito fácil de achar nessa faixa de preços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais