Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Core i5-3330 x Sempron 2,80 Ghz

Recommended Posts

Tenho 2 pcs com as configurações:

PC1: Sempron 2,80 Ghz; 2 Gb Ram, placa Gigabyte 78LMT-S2 totalmente on board, índice de experiência do Windows 3,8, com Windows 7 Ultimate 32 bits;

PC2: I5-3330; 8 GB Ram, placa Asus P8B75-M, vídeo off, índice de experiência do Windows 5,8 com Windows 7 Ultimate 64 bits

O mais estranho que ligando junto, o PC1 chega na tela de acesso ao usuário mais de 20 segundos do que o PC2.

Tem surgido mensagens nele, PC2, que a memória é insuficiente ou algo parecido, inclusive tem vezes que uma operação simles como navegar de uma pasta para outra do Windows Live Mail demora uma eternidade.

Ambos foram montados recente, sendo o Intel mais antigo, e substituiu um pc com processador AMD Athlon 64 +4800 e parecia que este rodava bem mais rápido que o I5, em outras aplicações também me parece mais lento.

Fiz uma configuração com um I3 para um amigo que também se queixou de que não está vendo muita diferença entre ele e o seu pc anterior, sendo que desconheço a configuração mencionada.

Tem alguma coisa, dá para mudar algo ou é assim mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha um phenom ii x6 1100t, troquei por um i5 3500k e parece que tá mais lerdo, lembro que nis foruns e benchs o meu atual processador massacra o x6.

Compartilhar este post

Link para o post

O último Intel que usei foi um Pentium III de 550 Mhz de lá para cá só AMD, resolvi usar esse ai pensando que era grande coisa mas me arrependi.

Compartilhar este post

Link para o post

e o HD, como é? isso tem muita cara de caviar green rs.

porém o problema da memória é esquisito

Compartilhar este post

Link para o post

O Hd é Seagate, quanto ao problema de  memória, quando surgir outra vez vou tirar um hardy copy da tela e postar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais