Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 600


Posts recomendados

Olá pessoal!! Não sou técnico, apenas um curioso. Mas mesmo pesquise bastante, algumas dúvidas persistem...

Minha mãe tá com um PC antigo que desliga de 15 em 15 minutos, tem 4 técnicos como vizinhos e ninguém resolveu o problema dela.. Aquele que deu um pouco de atenção, disse para ela comprar essa configuração:

 

 Placa mãe:  ASRock N68-S3 FX - BOX
 Processador:  AMD Athlon II X2 270 Regor Dual Core
 Memoria:  2GB Markvision DDR3
 HD  Hard Disk: We stern Digital 320 GB SATA
Gravador de DVD: Lite On
Gabinete com Fonte: Wisecase Preto FT-403/RJAC-3308 - BOX

 

Por estar meio sem tempo de pesquisar melhor, cheguei a esta configuração:

 

Placa mãe: GigaByte GA-78LMT-S2 (rev. 1.0) - BOX ou Asus M5A78L-M LX/BR - BOX
Processador: AMD Athlon II X2 270 Regor Dual Core
Memória: Kingston 4GB 1333MHz DDR3
Hard Disk: Western Digital Caviar Blue WD5000AAKX 500GB 7200 RPM 16MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5"
Retirei da lista gravador de DVD e Fonte pois, o PC antigo tem um Gravador LG e Fonte SF-450P12N de 450W, que ainda servem.
E o gabinete será sem fonte, vai depender da placa mãe, e tal... rsrs Não entendo muito dessas coisas..

 

 

A maior questão é que a grana está super curta. O PC será para rodar esses jogos chatos do facebook, que são os vícios dela..

 

O que me dizem das mudanças que eu fiz? Vai dar certo? Ou, o que devo mudar?

 

Sei que são muitas perguntas, mas agradeço de coração pela atenção de vocês....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)


Quanto você pode investir na aquisição dos componentes?


Esta pergunta visa auxiliar os usuários a lhe darem respostas mais condizentes com suas necessidades e disponibilidade financeira, caso seja necessário sugerir a troca de um dos componentes dessa configuração.


Link para o comentário