Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Phrf

Configuração ate R$1300 sem monitor.

Recommended Posts

Bom dia, pretendo montar um computador porém não tenho muito conhecimento sobre o assunto e preciso de ajuda.

Procurando na internet montei uma configuração em dois sites kabum e balao.

Placa Mãe Gigabyte GA-B85M-D3H LGA 1150 - Box                                                                    R$ 332,35

HD WD5000AAKX Blue, Capacidade 500GB, Interface SATA, Rotação 7200RPM, Cachê 16MB R$ 169,15

Memória 4 GB DDR3 (em blister), Freq 1333MHZ, PC3-10600, KVR13N9S8/4                             R$ 137,70

FRETE                                                                                                                                           R$ 70,00

Porém não sei se a configuração ficou boa, e se todos componentes são compatíveis. Faltou um gabinete, pois nao sei qual fonte usar. Precisa ser alguma fonte especifica? Para montar o computador precisa comprar mais algum componente ( cabos, pasta ou alguma outra coisa)? 

O computador seria seria para trabalhar com Autocad e assistir filmes.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais