Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração ate R$1300 sem monitor.


Posts recomendados

Bom dia, pretendo montar um computador porém não tenho muito conhecimento sobre o assunto e preciso de ajuda.

Procurando na internet montei uma configuração em dois sites kabum e balao.

 

Placa Mãe Gigabyte GA-B85M-D3H LGA 1150 - Box                                                                    R$ 332,35

HD WD5000AAKX Blue, Capacidade 500GB, Interface SATA, Rotação 7200RPM, Cachê 16MB R$ 169,15

Memória 4 GB DDR3 (em blister), Freq 1333MHZ, PC3-10600, KVR13N9S8/4                             R$ 137,70

FRETE                                                                                                                                           R$ 70,00

 

Porém não sei se a configuração ficou boa, e se todos componentes são compatíveis. Faltou um gabinete, pois nao sei qual fonte usar. Precisa ser alguma fonte especifica? Para montar o computador precisa comprar mais algum componente ( cabos, pasta ou alguma outra coisa)? 

O computador seria seria para trabalhar com Autocad e assistir filmes.

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...