Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber se a Fonte de Alimentação Aguenta a Placa de Video?


Will William

Posts recomendados

não vou deixar o nome de uma placa de video especifica, gostaria de saber como eu sei que a minha fonte vai aguentar aquela placa de video ? vem alguma coisa marcada em relação a energia na placa de video como eu vou saber se a fonte realmente vai aguentar segurar a placa ???

 

obg a todos pela colaboração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou deixar o nome de uma placa de video especifica, gostaria de saber como eu sei que a minha fonte vai aguentar aquela placa de video ? vem alguma coisa marcada em relação a energia na placa de video como eu vou saber se a fonte realmente vai aguentar segurar a placa ???

 

obg a todos pela colaboração 

Não vem nada marcado. A fonte não alimenta somente a placa de vídeo, logo, para saber se a fonte aguenta, você precisa saber o consumo da configuração completa.

 

De modo geral, pra facilitar sua vida, considere o seguinte:

 

Para uma configuração com placas de video do porte da GTX660/HD7850 ou inferiores, considere como compra ideal a Corsair CX430 Bronze;

 

Para uma configuração com placas de video um pouco mais potentes que a GTX660/HD7850, como a GTX670/HD7950, considere como ideal a Seasonic 430.

 

Para uma configuração com qualquer placa de video acima disso, considere como ideal uma fonte de qualidade com cerca de 500w. Exemplos:

 

PC&Cooling MKIII 500W

- Corsair CX500M

- Corsair CX500 Bronze

- Cougar RX500

- EVGA 500B

- OCZ ZT550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...