Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1500


Posts recomendados

olá estou montando um pc com as seguintes peças 

 

placa mãe: 

M5a78l-m Lx(quite com placa mãe processador e memoria ram!)

Processador:

Bulldozer X6 Fx-6300( parte do quite)

Memoria ram:

4gb Ddr3 King(parte do quite)

Placa de video:

Evga Gtx650 1gb 01g-p4-2650-kr Gtx 650 Ddr5 ou Geforce Nvidia Gtx650 1gb Zotac Ddr5 Gtx 650 (qual das duas eu pego ?)

hd: 

qualquer um de 500gb ou a 1000gb (me digam qual e  melhor)

 

Fonte:

Fonte Wisecase 600w Reais Ultra Silenciosa E Alta Eficiência 

 

Cooler: 

de agua ou sem ? n vou fazer overclock no processador T.T 

 

leitor de dvd e cd:

 

adaptador wifi :

Adaptador Wireless Usb D-link 300 Mb Dwa-160 Xtreme Dualband

 

gabinete:

Gabinete S/ Fonte Gamer Phoenix Lateral Em Acrílico Led Azul 

 

eaee vale a pena ? quero pc so para rodar lol e pangya mesmo e fazer uns videos do meus amigos e eu jogando :) se poderem me ajudar agradeço muito!

 

 


?????????????????????????????????????
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)


Quanto você pode investir na aquisição dos componentes?


Esta pergunta visa auxiliar os usuários a lhe darem respostas mais condizentes com suas necessidades e disponibilidade financeira, caso seja necessário sugerir a troca de um dos componentes dessa configuração.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá amigo(a). Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

Quanto você pode investir na aquisição dos componentes?

Esta pergunta visa auxiliar os usuários a lhe darem respostas mais condizente com suas necessidades e disponibilidade financeira, caso seja necessário sugerir a troca de um dos componentes dessa configuração.

 

intão cara cara nessa faixa de 1500 R$ mesmo so pra montar a cpu to pensando em troca a placa de video dessa lista por uma  

Gtx550 Ti se que vale a pena ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...