Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Rede Wireless Sinal Baixo Caindo


AnthonySpleen

Posts recomendados

Bom dia,

 

Instalei uma placa de Wireless em um computador aqui de casa, o qual tem como SO o Windows 7, porém o sinal fica fraco, mesmo estando perto do roteador, e quando conecta não dura muito tempo conectado.

 

Tenho dois notebooks em casa que utilizam da rede e funcionam perfeitamente, sem perda de sinal.

 

O modelo do meu roteador é DPC3925 CISCO.

E o modelo da placa de rede é Realtek 8139d

 

 

Eu levei meu computador na casa de um amigo para testar a placa em outro roteador. Em sua casa, existe um modem D-Link conectado a um roteador TP-Link, e funcionou perfeitamente, com o sinal alto e bom desempenho.

 

Já tentei mudar o canal do meu roteador, e mesmo em um canal desobstruído, o problema continua.

O que mais posso fazer a respeito, para resolver o problema?

 

Obrigado desde já.


De acordo com minhas pesquisas, eu tenho duas opções: trocar o roteador ou a placa. O que compensa? E como sei qual roteador ou qual placa eu posso comprar para que as frequências fiquem de acordo sem que eu desperdice dinheiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...