Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i5 2500k a 81 graus!


Diego Hwoarang

Posts recomendados

Pessoal, estou começando a ficar preocupado com o meu PC. Já faz mais de 2 anos que eu tenho ele, com o cooler da assinatura e, jogando Black Ops 2, notei que as temperaturas ficaram muito altas! Jogando de madrugada, a temperatura dos núcleos chegaram a 81 graus!!! Tudo bem que tá muito quente, mas joguei de madrugada, até o comecinho da manhã. Até qual temperatura os núcleos do 2500k podem trabalhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tá com overclock? não era para estar a isso tudo o A70 é um ótimo cooler, pra você ter uma ideia, meu i5 3570 está batendo 66ºC no núcleo mais quente, e isso com um antec 620 que tem o mesmo desempenho do A70...veja a aplicação da pasta térmica e olhe se o cooler está bem fixado nos encaixes, e veja também o Vcore que está o processador, as vezes pode estar alto e isso acarreta em aumento de temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá com overclock? não era para estar a isso tudo o A70 é um ótimo cooler, pra você ter uma ideia, meu i5 3570 está batendo 66ºC no núcleo mais quente, e isso com um antec 620 que tem o mesmo desempenho do A70...veja a aplicação da pasta térmica e olhe se o cooler está bem fixado nos encaixes, e veja também o Vcore que está o processador, as vezes pode estar alto e isso acarreta em aumento de temperatura.

 

Overclock que nada! Tá em stock! Tô achando que é pelo tempo de uso somado ao calor e o fato do meu quarto ser muito empoeirado. O problema de eu ter que fazer uma faxina nele é que eu não manjo muito fazer isso. Essa coisa de álcool isopropílico, que eu nem sei onde vende onde moro, flanela específica pra limpar, e retirar a poeira do modo certo é algo que eu nunca fiz, e não confio muito de deixar pra outras pessoas fazerem isso.