Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucar77

RESOLVIDO Cougar CMX1000V2 X RAIDMAX RX-850AE 850W,

Recommended Posts

Pessoal estou com uma dúvida sinistra entre essas duas fontes, pois desconheço as duas. Já comprei uma Seventeam 750 que do nada começou a demorar 1h pra ligar o pc e ontem perdi a minha corsair 850tx que parou de ligar. Vocês indicam as fontes abaixo ou pelo valor delas eu compro alguma melhor?  

Segue a configuração do meu PC para quem puder dar um help e desde já muito obrigado.

Asus Crosshair Formula V

16gd de memória

3 HD's de 2tb Samsung

1 Drive de DVD

2 Placas de vídeo HD6970

2 coolers de 120mm, 3 e 80mm

Processador AMD FX 8170 3.9ghz 

Cougar CMX1000V2 1000W - ATX - Cabos Modulares - PFC Ativo - R$ 476,58 : https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/48076/?parceiro=criteo

RAIDMAX RX-850AE 850W, Real Pfc Ativo, Cabeamento Modular, Certificação 80 Plus Gold -1 R$ 412,71 - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/51099/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A rede está OK.

Da até pena porque a 850tx tem 1 ano e 2 meses de uso sem um arranhão e poeira, está novinha.

Compartilhar este post

Link para o post

A rede está OK.

Da até pena porque a 850tx tem 1 ano e 2 meses de uso sem um arranhão e poeira, está novinha.

Essa fonte, se não me engano, tem 5 anos de garantia. RMA nela, simples.

você usa estabilizador? Módulo isolador ou nobreak (qual)?

Não consegui encontrar nada de confiável sobre essas duas fontes. Recomendo aguardar alguem apresentar alguma informações sobre elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uso filtro de linha. Ela tem 5 anos de garantia e eu devo gastar uns 150R$ ou mais pra mandar essa budega la pra fora. Só que eu não posso ficar sem pc por muito tempo. O vício dos mobas, mmo e trabalho não deixam :)

Aceito indicações nessa faixa de preço, só quero manter a potencia de 800+.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais