Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe não da video .


Luã Vieira

Posts recomendados

Sera que queimei minha placa ? liguei a fonte literalmente no escuro mais a hora que eu vi eu liguei o cabo de força maior dela invertido , por incrivel que pareça consegui fazer esta façanha , agora ela não da video . 

Sera que queimou ? 

Alguma ajuda  , a placa é p4vmm2

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente ligar o cabo corretamente e experimente também restar a bios ache o modelo da sua placa e aonde fica o jumper de reset da bios pode ser que tenha sido desativado, o video queimado acho improvável pois geralmente placas mãe vem com uma auto defesa de tensão que caso a tensão seja muito maior que o pedido ela auto desliga não sei uma coisa assim. Bom experimente isso, pois não modificara nada somente ira resetar a bios assim talvez habilitando novamente o video onbord ok. Espero ter ajudado caso não resolva aguarde a resposta de um profissional 

Desde ja agradeço pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...