Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luã Vieira

Placa mãe não da video .

Recommended Posts

Sera que queimei minha placa ? liguei a fonte literalmente no escuro mais a hora que eu vi eu liguei o cabo de força maior dela invertido , por incrivel que pareça consegui fazer esta façanha , agora ela não da video . 

Sera que queimou ? 

Alguma ajuda  , a placa é p4vmm2

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim o cabo maior ? o cabo de 20 pinos ? como é que você conseguio ligar ele errado? ele so entra em uma posição. Após ter verificado isso, voce conectou o cabo corretamente? bem encaixado? ligou o cabo de 4 pinos proximo ao processador?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimente ligar o cabo corretamente e experimente também restar a bios ache o modelo da sua placa e aonde fica o jumper de reset da bios pode ser que tenha sido desativado, o video queimado acho improvável pois geralmente placas mãe vem com uma auto defesa de tensão que caso a tensão seja muito maior que o pedido ela auto desliga não sei uma coisa assim. Bom experimente isso, pois não modificara nada somente ira resetar a bios assim talvez habilitando novamente o video onbord ok. Espero ter ajudado caso não resolva aguarde a resposta de um profissional 

Desde ja agradeço pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais