Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jr. Tínel

Notebook até R$: 2600 (Para Jogos)

Recommended Posts

Olá gente, bom eu gostaria que vocês me ajudassem em uma dúvida, uma grande dúvida. Andei pesquisando, e acho que vale mais a pena eu comprar um notebook porque um computador não vai poder ir comigo onde eu vou. Estava querendo gastar no máximo R$: 2600.

Gostei bastante do Avell Titanium B153, olhei no youtube a GT640M rodando alguns jogos atuais, e gostei bastante do desempenho, mas acho que vocês podem me indicar melhores, então decidi pedir uma ajuda.

Os "Jogos" que eu vou instalar são: COD: Modern Warfare 3, Black Ops 2, Battlefield 3 (todos pretendo jogar no multiplayer). Tenho certeza que os 2 primeiros vão rodar tranquilo, até porque no site do fabricante aparece um teste de jogos que esse notebook rodou, e o Black Ops 2 no high ficou na faixa 40.2 FPS, e a fonte dos testes e bem confiável (notebookcheck.net).

Bom gente, espero que me ajude, ou indiquem mais alguns notebooks, tanto faz. Só quero mesmo uma boa ajuda, obrigado e agradeço a todos.

EDIT: Gente aumentei o valor do orçamento, agora posso gastar NO MÁXIMO R$: 2600, outra coisa, quero que me indiquem alguns notebooks com a HD 8850 que pesquisei, e ela e muito boa para mim. OBRIGADO MESMO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada no samsung Ativ Book 6 e nos Vostros 5470 da dell.

Na faixa de preço do b153, não acho que ele vale muito a pena, a não ser pela garantia de 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, não ligo muito pra garantia, vou dar uma pesquisada nesses que você citou, se poder indicar mais agradeço.

Gente, pesquisei bastante e fiz a escolha de 2 notebooks, ambos ficaram R$: 2.200, os notebooks foram: Dell Inspiron 15R (I5-4200U+HD8850M), Dell Vostro 5470 (I5-4200U+GT740M) ambos ficaram por um preço muito bom pra mim, fiquei muito satisfeito, mas tenho certeza que uma placa de vídeo e superior que a outra, só não sei qual e, então quero a ajuda de vocês, qual dos 2 e melhores para jogos? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jr. Lopes

Mesmo processador, um tem placa de vídeo superior que a outra, qual você acha que é melhor pra jogo? Vantagem do Vostro tá na portabilidade, pra jogo o Inspiron é melhor.

Tem o Latitude 3540 por 2600 com monitor Full HD, mas não sei se isso é vantagem pra você.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Glassfish, eu até pegaria o Latitude 3540, mas os que eu citei estão muito mais barato que o Latitude, e são quase as mesmas configurações, só que como você falou, o Latitude tem FullHD, mas nem ligo muito pra isso.

Mas obrigado por me dizer qual era o melhor notebook para jogos, vou ficar com o Inspiron então, MUITO OBRIGADO CARA.  :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais