Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ViniciusAMD

O que acham dessa configuração?

Recommended Posts

Depois de vários e vários dias escolhendo as peças, depois de várias mudanças, cheguei a uma conclusão e quero que vocês avaliem, a única dúvida que me resta é na escolha de um gabinete:

Esta é a configuração:

Placa Mãe ASUS M5A78L-M/BR AM3+ BOX c/ Anti Surge, Core Unlocker e Turbo Key.

Processador AMD FX-6300 3.5 Ghz

Placa de Vídeo AMD Radeon HD 7950 3GB (XFX ou Sapphire)

Fonte Corsair CX-500w 80 plus

HD 1TB seagate Sata 3 7200RPM

2x4GB Memória RAM 1600 Mhz (Se a placa mãe suportar ou 1333Mhz)

Entre os gabinetes estou entre os Aerocool Strike X One e Templarius Ferrum e o PCYES Rhino.

O que acham? o que devo mudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As memórias não vão fazer tanta diferença, então pegue as de 1333MHz, fora isso está perfeita a configuração.

Acho bem bonito o AeroCool Strike X One, tem um designer lindão, mas enfim você escolhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, foram semanas de pesquisas para montar AUHsuhaUASHua. E como vou montar ele vai sair barato, já que o técnico que pedi compra no Paraguai, já que minha cidade não é tão longe.

Vou pensar bem a respeito do Gabinete. Quero saber se o Templarius Ferrum que é branco suja muito ou amarela muito, nunca tive um gabinete branco. Sobre os outros, eu ainda vou deixar em pauta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, o bom do AeroCool e que tem o fundo preto, e gosto muito disso, não fica mostrando muita poeira, mas também tem o Fozatech F1, Cougar Solution, BitFenix Alpha, todos com o fundo preto, dê uma olhada, vai que você gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais