Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gugaouro

Duvida: Upgrade e Compatibilidade

Recommended Posts

Eu queria comprar a placa Gigabyte GV-N65TOC-2GI pra minha  placa mãe  POS-AG31AP mais eu não consegui achar se é compatível, queria saber também se meu processador aguenta  ouse a fonte aguenta  e se vai esquentar demais e etc e se não for compatível me recomendem uma placa compatível com a minha placa mãe ou uma placa mãe nove que aguenta a placa de vídeo que eu quero ou se precisa de uma nova fonte processador ou mais um cooler pra não superaquecer. E meu objetivo é jogar jogos como Far Cry 3 ou Rust ou Arma 2 no máximo e outros jogos meio pesados ai.

Meu pc:

Processador Core 2 Duo E7500 2.93GHz 

Placa de vídeo ATI Radeon HD 5450

Fonte Positivo SL-8270BTX (A) 

Memória RAM 4,00 GB

Memória do HD 270GB Usados: 220GB Livres: 49,4GB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo(a). Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria   :)

Quanto você pode investir na aquisição dos componentes?

Esta pergunta visa auxiliar os usuários a lhe darem respostas mais condizentes com suas necessidades e disponibilidade financeira, caso seja necessário sugerir a troca de um dos componentes dessa configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, seria legal trocar a fonte pra por uma VGA do porte dessa Geforce.

O Processador não iria segurar muito bem a GTX 650Ti, mas não iria fazer feio...

É melhor fazer um upgrade completo no futuro. Por hora fica só com uma fonte nova e essa placa de vídeo que você escolheu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais não quero essa placa GTX 650Ti eu quero a GV-N65TOC-2GI, o que você me diria? e se o meu processador não iria aguentar essa GTX 650Ti então deveria comprar a placa a fonte e o processador?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok então vou comprar a fonte e a placa muito obrigado pela ajuda 

E qual fonte você me recomendaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok então vou comprar a fonte e a placa muito obrigado pela ajuda 

E qual fonte você me recomendaria?

Cx 430. http://londritech.com.br/fonte-alimentacao-atx-430w-real-cx43080-plus-bronzecp-9020046-ww-5354.html

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte que você postou te atende.

Amigo, fonte é uma coisa que você troca os componentes e mantém.

Minha fonte tem mais de 8 anos e já montei uns 3 PCs nela.

Se eu fosse você, compraria uma de 500W para assim ficar garantido por mais tempo. No futuro você pode trocar de componentes e manter a fonte.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Numa fonte do calibre dessa cx430 eu já rodei numa boa um i5 3570 com uma Geforce GTX 670.

Dá pra usar até um FX8350 com uma GTX 670 na fonte de 400w.

Fontes de 500 ou mais watts são pra configurações acima do high-end como combos de GTX Titan ou 290x com processadores como o FX-8350 ou o i7-4960x.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais