Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir portas modem TD5130v2


Posts recomendados

  • mês depois...

valeu ao "Filipi B. Rocha" e ao "Christopher Freyburg". Estava neste problema já faz bastante tempo. Revirei a internet e nada de solução com este modem "Technicolor TD5130v2".

Com a informação de vocês, apaguei algumas regras que não uso e foi tiro e queda. Funcionou beleza. Só alegria... valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, estou com o modem  TD5130 V2, e nao consigo pingar nem pingar nele de outra rede. O cenario é o seguinte, eu tenho um cliente que é gvt tambem, e eu consigo da minha maquina pingar o ip dele sem problema, agora quando acesso esse cliente vis TS e tento pingar de lá pra cá nao consigo!

Alguem sabe se tem alguma porta para abrir nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Foi resolvido a questao do ping habilitando o ICMP Reply conforme passo a passo abaixo:

 

1º-PASSO...

*No navegado entre com o IP 192.168.1.1

OBS.Para usuários da Operadora

Oi/Velox Username: admin Senha: admin

GVT Username: admin e senha gvt12345

 

Clique em...

*SETUP

*Internet Setup

 

No final da tela, em {ICMP Reply Enable:} habilite clicando.. [Enable]

Clique para confirmar em...

*Apply

Aguarde.....

 

para quem nao tiver todas essas opções liberadas deverá fazer o backup/restore com o xml que pode ser baixado no link http://www.4shared.com/document/xSrNIidcba/config.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...