Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Equipe Clube do Hardware

LG anuncia o lançamento do smartphone com tela flexível LG Flex

Recommended Posts

A LG anunciou o lançamento do LG Flex, primeiro smartphone com tela flexível a chegar ao mercado internacional.

O LG Flex pesa 177 g, possui capa da bateria com capacidade regenerativa, tela HD flexível de seis polegadas, resolução de 1280 x 720, processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2,26 GHz, chip gráfico Adreno 330 de 450 MHz, 2 GiB de memória DDR3, 32 GiB de armazenamento, sistema operacional Android 4.2.2 (“Jelly Bean”), câmeras traseira de 13 MP e frontal de 2,1 MP, conectividade Wi-Fi IEEE 802.11a/b/g/n/ac, NFC e Bluetooth 4.0, redes GSM, LTE e HSPA+, porta micro USB 3.0 e bateria de 3500 mAh.   

O smartphone, que já está no mercado asiático desde outubro de 2013, será lançado em fevereiro em mais de 20 países da Europa, incluindo Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Suécia e Áustria.

Além disso, a LG deverá disponibilizar o dispositivo no mercado norte-americano ainda neste mês, visto que já existem contratos com as operadoras Sprint, AT&T e T-Mobile.

Não foi informada a data de lançamento do LG Flex no Brasil, porém o fabricante indicou a possibilidade de entrada no mercado ainda no primeiro semestre.

O preço também não foi divulgado, mas estima-se, com base no valor cobrado no mercado asiático, que gire em torno de US$ 899.

 

LG Flex


View full notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×