Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema: NVIDIA PNY GEFORCE 210


Chief Michael Douglas

Posts recomendados

Galera não sei o que é vamos ver se alguém pode me ajudar , eu fiz todo o procedimento certo peguei a placa montei no pc ta funcionando normalmente só que na hora de instalar não aparece nada , coloquei o cd e ele nem aparece ....

 

Meu pc é um windows 7 - 8 gb - 2 tera - i3 e com a entrada de placa pc express , não entendo muito de informatica pois sou chef de cozinha kkkkkk , comprei essa placa pra poder jogar alguns jogos aqui em casa nos dias de folgas e tal, hoje de madruga entrei no site da nvidia e fiz o download do instalar manualmente quando abri ele disse que meu pc não era compartivel .....

 

galera tem como ajudar ai ? abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 de um click com o botao direito do mouse no meu computador propriedades, depois vai em gerenciador de dispositivos e em adaptadores de video se la estiver mostrando o modelo da sua placa de video que você comprou pode ser um problema de drive mesmo

quando instalou a placa de video lebrou de tirar o cabo de video que estava na placa on-broard e colocou na placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @Chief Michael Douglas. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as regras e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Além das dicas dadas pelo colega acima, entre no Setup (Bios) do PC e configure para iniciar pela placa PCI-E, além de desativar o vídeo integrado caso disponha do mesmo. Seria interessante assistir uns vídeos no youtube para visualizar essas opções que para quem não tem o costume de mexer nisso, pode parecer difícil, mas não é.

 

Já adianto que não vai conseguir rodar muitos jogos com essa VGA, pois a mesma é um modelo bastante simples, além de ser de uma série bem antiga da Nvidia. Quando quiser fazer um Upgrade no PC, peça dicas no setor de Micro para Jogos do fórum. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dieg@o alguns modelos desativam placas on-boards quando detecta uma off-board realmente so olhando na bios para saber se esta desabilitada

 

Em questao de jogos se ele for um fan de jogos indles na steam esta cheio deles e a maioria e de graficos bem fracos como terraria,hammerwach e defenders quest sao jogos bons que nem tem graficos bons talvez desses novos chegue a rodar no low quality talvez(se ele não se importar) jogos como Bioshock Infinity, Darksiders 2, Far Cry 3, Tomb Raider e Borderlands 2 

rodei esses jogos no meu pc sem muitos problemas e um i5 3.0, 8gb de ram e placa de video 220 gt acredito que o meu pc não seja estão melhor quanto e dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

alguns modelos desativam placas on-boards quando detecta uma off-board realmente so olhando na bios para saber se esta desabilitada

 

Exato, mas é sempre bom confirmar. ;)

 

 

Em questao de jogos se ele for um fan de jogos indles na steam esta cheio deles e a maioria e de graficos bem fracos como terraria,hammerwach e defenders quest sao jogos bons que nem tem graficos bons talvez desses novos chegue a rodar no low quality talvez(se ele não se importar) jogos como Bioshock Infinity, Darksiders 2, Far Cry 3, Tomb Raider e Borderlands 2

rodei esses jogos no meu pc sem muitos problemas e um i5 3.0, 8gb de ram e placa de video 220 gt acredito que o meu pc não seja estão melhor quanto e dele

 

Sim, mas como você disse, em configurações o mais próximos do "low" quanto sejam necessárias. Mas há pessoas que não se importam com os gráficos, apenas com a diversão em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...