Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bfenix

[Apresentação] BitFenix FLO

Recommended Posts

Opa, como muitos aqui curtem ter um headset bom, um amigo meu estava me falando desse headset FLO e que ele é novo no Brasil, então, resolvi postar algumas coisas que meu amigo me falou, abraços.

1465334_186975738171116_1464869859_n-1.p

BITFENIX FLO HEADSET

Direto co Laboratório de Design da BitFenix vem o FLO, o headset premio feito para utilizar tanto no PC quando para se locomover o audio que você precisa no PC e o estilo que você quer na rua.

bitfenix_flo_06-2.png

Assinatura e Design BitFenix

Para trazer uma alta qualidade, o Laboratório de Design da BitFenix decidiu trazer aos usuários tudo o que eles queriam para ouvir um som perfeito vindo do PC.

Revestindo os fones de ouvido com a tecnologia SoftTouch? BitFenix com um tratamento de acabamento premium fosco.
Até mesmo os cabos possuem bainhas de alumínio trazendo uma aparência surpreendente e de alta qualidade.

Disponível em quatro cores vibrante, o FLO oferece um formado limpo e moderno que já faz sucesso na BitFenix.

bitfenix_flo_07-1.png

Feito para se locomover

Desenvolvido com a mobilidade que você precisa, com o FLO você pode levar seu som onde você for. Removendo o microfone flexível e usando o cabo para dispositivo moveu, transformando um headset do PC em um headphone leve com a qualidade que você precisa.

bitfenix_flo_08-1.png

Audio Crystal-Clear

A base de qualquer headset é a qualidade do som, o FLo proporciona com drivers de 40mm de neodímio para um aúdio brilhante e equilibrada.

As câmaras acústicas eleva uma precisaão no Design garantindo uma experiência sonora superior, permitindo um excelente abafamento de ruído para um som mais limpo.

bitfenix_flo_09-1.png

Conforto Supremo

O BitFenix FLO possui um conforto caractetizado pelo material SoftFeel?, fornecendo um enorme conforto que é ideal para longas sessões utilizando o FLO. O suporte ajustável na cabeça proporciona uma excelente pressão durante o uso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais