Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Apresentação] BitFenix FLO


Posts recomendados

Opa, como muitos aqui curtem ter um headset bom, um amigo meu estava me falando desse headset FLO e que ele é novo no Brasil, então, resolvi postar algumas coisas que meu amigo me falou, abraços.

 

 

1465334_186975738171116_1464869859_n-1.p

 

 

BITFENIX FLO HEADSET

 

Direto co Laboratório de Design da BitFenix vem o FLO, o headset premio feito para utilizar tanto no PC quando para se locomover o audio que você precisa no PC e o estilo que você quer na rua.

 

bitfenix_flo_06-2.png

 

 

Assinatura e Design BitFenix

 

Para trazer uma alta qualidade, o Laboratório de Design da BitFenix decidiu trazer aos usuários tudo o que eles queriam para ouvir um som perfeito vindo do PC.

Revestindo os fones de ouvido com a tecnologia SoftTouch? BitFenix com um tratamento de acabamento premium fosco.
Até mesmo os cabos possuem bainhas de alumínio trazendo uma aparência surpreendente e de alta qualidade.

Disponível em quatro cores vibrante, o FLO oferece um formado limpo e moderno que já faz sucesso na BitFenix.
 
 
bitfenix_flo_07-1.png
 
 
Feito para se locomover


Desenvolvido com a mobilidade que você precisa, com o FLO você pode levar seu som onde você for. Removendo o microfone flexível e usando o cabo para dispositivo moveu, transformando um headset do PC em um headphone leve com a qualidade que você precisa.
 
 
bitfenix_flo_08-1.png
 
Audio Crystal-Clear

A base de qualquer headset é a qualidade do som, o FLo proporciona com drivers de 40mm de neodímio para um aúdio brilhante e equilibrada.

As câmaras acústicas eleva uma precisaão no Design garantindo uma experiência sonora superior, permitindo um excelente abafamento de ruído para um som mais limpo.

 

bitfenix_flo_09-1.png

 

Conforto Supremo

 

O BitFenix FLO possui um conforto caractetizado pelo material SoftFeel?, fornecendo um enorme conforto que é ideal para longas sessões utilizando o FLO. O suporte ajustável na cabeça proporciona uma excelente pressão durante o uso. 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...