Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
truelapsrj

Monitor piscando ao esquentar

Recommended Posts

Eu tenho um monitor AOC 920VWA que estava parado por causa de um problema e eu resolvi tentar faze-lo funcionar 100% pra usar como segunda tela pro meu notebook.

Quando eu ligo o monitor ele funciona tranquilamente por horas. Depois de várias horas ligado ele começa a piscar. Abri o monitor para ver se tinha algum capacitor estufado ou algo do tipo e não vi nada anormal. Com o monitor sem a carcaça de plástico ele não pisca mesmo depois de horas ligado, mas é só eu desligar o ventilador que em alguns minutos ele começa a piscar.

Resumindo o problema: quando o monitor esquenta ele fica piscando. Procurei pela internet e não achei nenhum caso similar. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça uma minuciosa verificação nas soldas dos componentes de potência, de preferência refaça as soldas deles, se não resolver, o Fet ou CI oscilador principal da fonte estará ruim...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais