Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Silveira_686251

Smart TV LED 32" Sony KDL-32W655A ou TV LED 40" Sony KDL-40R485A ?

Recommended Posts

Pessoal, estou com muita dúvida, me deem uma força. :)

Comprei a Smart TV LED 32" Sony KDL-32W655A no Submarino por R$ 1147,00. Deve estar chegando na minha casa esses dias. Mas ontem boletei uma TV LED 40" Sony KDL-40R485A + Blu-Ray Player Sony BDP-S1100 por R$ 1409,00. Portanto R$ 262,00 mais caro.

Irei usar a TV para assistir canais HD SKY e Filmes e Séries 720p ou 1080p via Hd Externo. Utilizarei pouco a função Smart e o Blu-ray.

Eu prefiro a 40', mas terei que devolver o pedido da 32', e esperar um tempão a devolução do valor... enfim, toda a chata burocracia. E o boleto da de 40' tem vencimento até 29|01. Portanto teria que pagar antes de receber o estorno.

Lembrando que a TV 40' é maior, mas a de 32' é um modelo mais novo, smart e tal... As duas são Full HD. Que dúvida cruel. O que cês acham? Qual escolho? Baseado nas minhas necessidades? Forte abraço, obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os modelos são linha 2013, o modelo W655 é um pouco melhor, a escolha depende do seu grau de exigência. Como ainda tem algum tempo procure comparar os modelos na loja.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais