Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Chrystian Barbosa Noronha

Problemas ao iniciar windows

Recommended Posts

Boa tarde, estou com um problema ao iniciar o windows 7 em uma maquina, eu apenas troquei o hd de maquina e ele não inicia em uma maquina dell optiplex 390, se eu devolvo o hd para a antiga maquina ele inicia normalmente. 

Na maquina dell ele chega a tela de "iniciando o windows", trava e reinicia, ja tentei recuperar erros de inicialização, ja tentei chkdsk, e não consigo.

alguem pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é que eu não tenho mais hd nessa maquina dell, por isso quero colocar esse hd nela, porque ela é melhor, só que não posso formatar, porque tem coisas que é necessario funcionarios do banco vir instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu ver se eu entendi. Você tem um computador onde tinha 1 (HD1). Ai você tirou esse HD1 e colocou um HD2 e não consegue instalar o Windows nesse HD2?

Você sabe informar se esse HD2 e novo ou pelo menos tem certeza de que está funcionando perfeitamente? Se a BIOS da maquina dell for UEFI e você está instalando Windows 7 você tem que desabilitar o secure boot e configurar o UEFI mode para legacy (modo de compatibilidade).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais