Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ThaysaCS

Loop de falha com tunel

Recommended Posts

Boa tarde, gostaria muito que alguém pudesse me ajudar nesta situação. Minha conexão nunca teve grandes problemas nos últimos 5 anos, mas hoje passei a manhã toda tentando solucionar o problema sem sucesso. Procurei por tópicos no fórum, mas não encontrei nada relacionado com o que procuro, mas por ser leiga no assunto desculpe caso esteja duplicando a dúvida.

Meu provedor é o terra, o modem e roteador são simples, Alcatel Lucent ONT !-240-G-P e um genérico Pirelli PDGE_85BD

Segue imagem do meu problema:

http://imagizer.imageshack.us/v2/1600x1200q90/547/bhjl.jpg

Tentei reiniciar o modem e roteador diversas vezes e por vários minutos, desativar o ISATAP & TEREDO, mudei DNS, fiz o que achei que poderia ser, mas nada ajudou. Quando abro o browser, continua informando que está "buscando túnel do navegador" e não sei o que isso pode significar. A conexão está ótima em outro desktop, notebook e celulares, não há qualquer mensagem de erro, somente neste computador, que por sinal é o que está ao lado do modem e roteador, que teria o menor motivo para ter qualquer problema, então acredito que não seja cabo ou qualquer periférico do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei fazendo isto e não funcionou. Tentei no chrome e firefox, mas não no internet explorer, eu não o tinha mais por não usar. Tentei baixar de um outro pc e instalar aqui e rodou normalmente, no final das contas foi algum update que a microsoft lançou para o IE que bloqueava os demais browsers de operar. Obrigada pela ajuda, pode fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

ThaysaCS,

analisando o post e os comentarios, se você estava realmente sem o IE em seu computador, acredito em uma ipotese, de ser uma configuração no Firefox de proxy, onde existe um aopção do Firefoz utilizar as informações do sistema (nada mais que do IE), o Chrome por sua vez faz o mesmo, e como você estaria sem o IE os outros Browsers perderam a referencia.

Segue a imagem da opção marcada para buscar do sistema. No seu caso a opção marcada deve ficar em "Sem proxy", caso não utilize proxy.

pref_firefox36_prox.png.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais