Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Fx5500 256 Mb 128 Bits, é boa para jogos leves?


Vini9638

Posts recomendados

Tenho um pc Atom D525 2GB de Ram, jogo point blank, quando entro em uma sala lotada meus tiros saem um pouco lentos, se por essa placa vou conseguir rodar point blank no minimo sem lag??

 

Respondam minha pergunta, não quero saber se essa placa é antiga ou algo do tipo, so quero saber se ela roda point blank no low sem lag ..

 

(meu pc só tem entrada PCI/Slot branco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria :)

 

Para saber "Se" e "Como" um Jogo irá rodar em seu PC. Por favor, poste sua configuração completa no Tópico a seguir:

 

Saiba se um jogo vai rodar em seu PC !

 

Caso não saiba como verificar a configuração completa de seu PC, utilize o Tutorial do link abaixo:

 

Tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC

 

Caso tenha dúvidas quanto a compatibilidade entre sua Placa-mãe e a Placa de Vídeo, poste a configuração completa de seu PC, incluindo Fabricante/Modelo da Fonte de Alimentação, para que os usuários possam avaliar e responder adequadamente.

 

Grato pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...