Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Velox 10Mb em BH vale a pena?


lNeml

Posts recomendados

Pessoal beleza? 

Alguém sabe me dizer se a Oi de 10Mb aqui em Belo Horizonte, zona Leste, a internet é boa?
Já tenho 1Mb e melhorou muito nos últimos anos, já faz um bom tempo que não caí nem com a chuv,a GVT não vinha pra cá, estou pensando se vale a pena, alguém daqui poderia me ajudar.
A minha namorada tem NET na casa dela, mas está caindo toda hora, estou com um grande receio e a dúvida está entre Oi e Net.

Desde já agradeço

Att

Altamir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geo_Altamir

 

Cara, isso é muito relativo. Só testando, já vi gente com problema, já vi gente que não tem problema. Mas no geral tá tranquilo, talvez a questão agora seja preço. O que você achou melhor?

Realmente é falta de opção... só tenho a disponibilidade da Oi e da NET. Como minha namorada tem NET e vive com problema, decidir ir de Oi mesmo.

.Att

Altamir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...