Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kleintonx

CCE U25 não carrega nem liga

Recommended Posts

Olá pessoal, adquiri o notebook há menos de um mês, sempre uso ligado na tomada, hoje de manhã como de costume liguei-o e comecei a usar, e algum tempo depois ele desligou, quando apertei o power não ligou, então percebi que o LED que indica que o carregador está ligado não estava aceso, imagino que desligou porque a bateria se esgotou, não reparei se ao ligá-lo na tomada logo cedo o LED acendeu, mas provavelmente não. Enfim, a bateria desse notebook não pode ser removida, ela é interna, logo, não tem como eu tentar ligá-lo só na tomada. Quando aperto o botão power o indicador LED acende, o cooler dispara e em 5 segundos morre. Creio que isso se deva a algum resto de carga na bateria. Testei a fonte em outro notebook e está normal, e também testei outra fonte no notebook com problema e não carrega igual. O que se pode fazer? Só me resta levar à autorizada mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a solução e levar na garantia mesmo sendo que você está com ele há apenas um mês. Se você abrir o notebook pode perder a garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, adquiri o notebook há menos de um mês, sempre uso ligado na tomada, hoje de manhã como de costume liguei-o e comecei a usar, e algum tempo depois ele desligou, quando apertei o power não ligou, então percebi que o LED que indica que o carregador está ligado não estava aceso, imagino que desligou porque a bateria se esgotou, não reparei se ao ligá-lo na tomada logo cedo o LED acendeu, mas provavelmente não. Enfim, a bateria desse notebook não pode ser removida, ela é interna, logo, não tem como eu tentar ligá-lo só na tomada. Quando aperto o botão power o indicador LED acende, o cooler dispara e em 5 segundos morre. Creio que isso se deva a algum resto de carga na bateria. Testei a fonte em outro notebook e está normal, e também testei outra fonte no notebook com problema e não carrega igual. O que se pode fazer? Só me resta levar à autorizada mesmo?

Olá Kleintonx,

Talvez a entrada do notebook (onde entra o carregador) tenha entrado em curto, e por isso não está mais carregando.

Testou o carregador desse notebook com problema em outro notebook e funcionou? Então tudo indica que é o notebook que está com problemas.

Entre em contato com a assistência, e pede para eles verificarem.

Aproveita que tem pouco tempo de uso, e ainda está na garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais