Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor comprar até 400 reais?


le_0

Posts recomendados

Olá pessoal do fórum, eu estou precisando urgentemente de um monitor, posso pegar um até 400 reais, eu até então ainda usava um monitor CRT, porém ele pifou

O Cabo se não me engano era VGA, então não precisa ser um monitor Full HD mas tem que ter entrada VGA pelo menos...  e se possivel com no minimo 17 polegadas

por favor me recomendem algum modelo com bom custo beneficio , obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que verificar se seu PC (Placa de vídeo) suporta resoluções Widescreen, se sim você terá muitas opções, se sua placa de vídeo não suportar, sugiro você fazer um Upgrade completo em seu PC!

 

Não tenho placa de vídeo, minha placa mãe é uma ECS G31T-M7 e Driver de video intel gma 3100

Mas não sei se suporta widescreen, e agora?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso tenha suporte para widescreen, aproveite pois este preço aqui está muito bom e tem a entrada D-SUB (VGA):

 

http://www.fastshop.com.br/loja/informatica/monitores/monitor-led-lg-21-5-22ea53t-full-hd-com-painel-ips--dual-display-e-super-energy-saving?cm_re=-_-Vitrine+01-_-LG22EA53T

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...