Ir ao conteúdo

CX 500 vs Thermaltake 750w

gabrielpatruni

Posts recomendados

Postado

Pessoal, já tirei bastante duvidas aqui, e agora estou bem proximo de fechar negocio, as peças q vou citar estão em minha cidade à pronta entrega, e eu gostaria de saber se vou ter problemas com fonte, já me indicaram a CX 500 pra rodar uma gtx 760, mas eu mudei um pouco o hard e gostaria de saber se ainda posso ir de cx500, aí vai:

AMD FX 8320 (8-Core) 3.5GHz/8MB+8MB/125W/AM3+ OEM R$429.00

MB GIGABYTE GA-970A-D3P R$345.00

Memória 8GB DDR3 1333MHz (PC3-10600) Kingston ValueRAM R$228.00 x2 (já possuo 1 só vou comprar mais 1 pra aproveitar o dual channel)

GeForce GTX770 GIGABYTE WINDFORCE OC 2GB DDR5 256 bits (2xDVI/HDMI/DP) R$1,298.00

Fonte ATX Corsair CX500 [CP-9020047-WW] PFC Ativo R$219.00

OU

Fonte ATX Thermaltake Smart 750W [sP-750P] PFC Ativo / 80 Plus Bronze R$289.00

Se tiver algo a dizer sobre o resto do hard fiquem à vontade galera, valeu abraço!

Postado

A Corsair CX500 continua sendo a melhor opção pra sua configuração com a GTX770.

Obrigado mais uma vez Braconius, não terei problemas mesmo sendo a windforce 3x né?

Valeu...

Postado

Obrigado mais uma vez Braconius, não terei problemas mesmo sendo a windforce 3x né?

Valeu...

Colega, 500w é suficiente pra tocar sua configuração com qualquer placa de video do mercado, inclusive placas de video mais potentes que a sua. Logo, mesmo que fosse uma GTX780TI você não teria problemas nenhum em relação à essa fonte.

Postado

Colega, 500w é suficiente pra tocar sua configuração com qualquer placa de video do mercado, inclusive placas de video mais potentes que a sua. Logo, mesmo que fosse uma GTX780TI você não teria problemas nenhum em relação à essa fonte.

Valeu, agora pra mim fechou mesmo, logo mais venho com fotos dos novos hards, brigadão!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!