Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptar bateria para desktop

Xorão

Posts recomendados

Olá, andei vendo uns videos de notebooks "caseiros", só digitar no google "homemade laptop" e vai aparecer alguns.

Bom, eu gostei da ideia e resolvi fazer um, peguei um desktop antigo, que tinha uma placa mãe pequena, e resolvi fazer algumas adaptações para que caiba em uma maleta, até ai nada difícil, o mais complicado é fazer tudo funcionar com uma bateria. Já encontrei inúmeros circuitos na internet passando de 12v para 5v e 3,3v, mas na fonte do PC tem a 3,3vsb e -12v que eu não sei como fazer. Alguém poderia me explicar quais são as saídas que realmente são necessárias para a placa mãe ? E a corrente tem que ser exatamente como mostra em uma fonte comum ? Exemplo: A saída do 3,3vsb é de 0.6A. Se alguém tiver mais alguma ideia serei grato.

Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...