Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP nao reconhece teclado e mause

Posts recomendados

estou com um problema nao posso formatar a maquina, ja clonei o HD para poder testar. apos um funcionario colocar um pendrive com virus a maquina noa reconhece mais o teclado e o mause tanto ps2 ou usb nem um e nem outro funciona a maquina nao esta travada porque fica aparecendo aqueles balões de informações do lado do relogio a maquina simplesmente nao reconhece os mesmo. alguem tem alguma sugestão? eu ja tentei reparar o sistema com o chkdsk /r ja tentei instalar por cima o sistema, porém na hora de avançar as opções, o teclado e o mause nao reconhece ai nao da de anvaça e finalizar a instalação. ja coloquei o hd em outra maquina e passei o kasper e indentificou 89 virus. mas tambem nao adiantou, alguem tem alguma ideia, nao e problema no teclado e nem no mause porque coloquei um hd novo na placa mae e instalei o windows e ela funciona com o windows novo o que posso fazer para resolver o problema? alguem tem alguma sugestão... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...