Ir ao conteúdo

Placas mãe (novas) c/ 3 slots PCI

Gravador_PIC

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal,

tenho um equipamento que usa 3 slots PCIs da placa mãe e preciso colocar pra rodar num computador novo, então preciso de umas dicas sobre quais seriam as opções de placa mãe atualmente.

- o processamento não é muito importante mas o preço e a qualidade da placa sim (equipamento fica ligado direto) , então qualquer Celeron ou superior serve .

valeu

Marcelo

Postado

Fiz uma pesquisa e encontrei a Asus P8z77 V Lx Intel Z77, se preferir outra marca acho que procurando a familia P8z77 de chipsets Intel deve achar outra equivalente.

A tendencia é que as placas mais modernas tenham cada vez menos slots PCI. 

Postado

Fiz uma pesquisa e encontrei a Asus P8z77 V Lx Intel Z77, se preferir outra marca acho que procurando a familia P8z77 de chipsets Intel deve achar outra equivalente.

A tendencia é que as placas mais modernas tenham cada vez menos slots PCI. 

Valeu, mas esta Asus é uma

"Top" custa R$ 951,90 no Kabum ! será que não temos umas mais em conta ?

e tem razão também acho que a tendência é ter um slot pcie e olha lá ...

obrigado

Postado

no mercado livre encontrei bem mais barato. È que não se pode colocar anúncios diretamente, procure que encontrará.

E é engano, ela não é TOP, tem algumas bem mais caras, é que ela é considerada de primeira geração para i3/i5/i7. A vantagem é que os processadores serão baratos também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!