Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV SONY 32W655A -- CONFIG


multmens

Posts recomendados

Tudo Bem Pessoal,

   Estou precisando de ajuda, comprei a TV Sony 32W655A.   Obviamente ja fui seco ver se tinha um problema de BlackLigth , e DeadPixel.

   Pra test eu usei esses 2 links.

DeadPixel:  



BlackLigth:  


  Achei a TV mo lindona, no DeadPixel nao vi nenhum pixel de cor diferente. Otimo  ;-)

  Sobre BlackLigth , li na net as famosas nuvens, o engraçado que vendo o vídeo do Youtube do test BlackLight, ela apenas fica Escurão no começo (preto absoluto) e quando aparece o quadradinho branco fica um preto mais claro do que o do Escurão Absoluto, mas não em apenas em 1 ponto da tela ou alguns pontos, e sim a tela toda uniformemente( então EU ACHo que isso é normal né ? ) porque os exemplos de blackligth que vi na net, ficava esbranquiçado a tela so nas estremidades ou em uma delas ou bordas.   (Lembrando que fiz esse test no escuro absoluto denoitão sem nenhuma luz ligada)


---


O ponto é que não sei explicar mas vendo videos estou achando a tela um pouco meio clareada, esbranquiçada,(não em pontos, e sim a tela inteira uniformemente) e por isso acho que deve ser na configuração da TV  ( No contraste , brilho, etc... ).  Não sei configurar isso.

Assim peço a ajuda de vocês alguém que tenha essa TV, poderia me enviar as configurações dela, ou alguém que entende da dessa TV me enviar , pra eu copiar elas e ver se melhora , peço isso porque se for configuração ja resolve e se for algum problema eu ja devolvo e pego outra, porque ainda ta nos 7 dias, tem so 4 dias de TV.


Muito Obrigado pessoa, fico no aguardo das configurações pra TV  Sony   32W655A   clapping.gif

thumb.gif

valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui segue os options que tem na TV.

 

Se possivel gostaria de perguntar que valores vocês recomendam  pra game   e   outros pra Cinema:

 

Modo Game :      ( Original ou Padrão ) ? 
Blacklight:             
Contraste:             
Brilho:                    
Cor:                               
Matiz:                                                                          Ajuste de tons de verde e vermelho
Temp. Cor:            
Nitidez:                      
Redução de Ruido:                             
Redução de Ruido MPEG :                       
Redução Ruido Imagem:                       
Reality Creation:                                                      Ajuda os detalhes e Ruídos p/ obter imagem realísticas
Detecção de área de vídeo:                                  Ajusta auto nível efeito,detecta gráficos e caracter
Resolução:                                                                                        
Filtragem de Ruídos:                            
Gradação Suave:                                                     Graduações pra reduzir falsos contornos
CineMotion:                   
 
Ajustes Avançados:
Corretor Preto:                         
Adv. Contrast Enhancer:                 
Gama:                     
Limitador Automático de Luz:           
Clear White:           
Live Color:              
Aumento de Níveis de Detalhes:                  
Aperfeiçoamento Borda:                    
Pref, de Veloc. Exibição:                       
Modo LED Motion:                                                       Refina Imagens em Movimento
 
 
Muito Obrigado.                 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom velho.

você me mandou pergunta la no youtube sobre minhas configurações é o seguinte.

Nada de mais eu uso essa TV exclusiva para jogos no PC e Xbox360 com as configurações.

Em PC deixo no modo gráfico

No x360 em modo esporte

Pra mim imagens perfeitas.

Vou te passar uma mp de um link com muita ajuda e configurações avançadas para esse modelo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...