Ir ao conteúdo

Duvida Vga Até R$ 700,00

Posts recomendados

Postado

Bom Dia amigos é um prazer fazer parte deste belissimo forum. minha antiga gtx 560ti(EVGA) faleceu. :( (não da video,so roda o fan) preciso de ajuda pois quero adquirir outra vga melhor ou semelhante a gtx560ti. vou postar minhas configurações.

Mobo: m4a88tm-le

Processador: Phenom II X6 1100T-BE

Memorias: 8ghz markivision.

hds: 500,320,250.

Estou receioso pois e a segunda placa que perco a penultima foi uma hd 6870.(não faço over,muitos picos de luz onde moro).

Sou do Rio de Janeiro e pretendo comprar a VGA nesta Segunda feira dia 27/02/2013.

espero ajuda e indicações de qual VGA comprar.

Grato.Fabiano

BOM DIA :D  

Uso meu PC para meu lazer(games)

Postado

Qual fonte você usa? Está usando estabilizador também?

Eu iria de R9 270, mas dependendo da fonte...e se estiver usando estabilizador é fria

• Membro VIP
  • Membro VIP
Postado

Broder, nesses últimos meses, eu não sei opinar ao certo qual placa está compensando mais. Deixo para os que sacam mais. Mas quase r$800 é próximo de uma gtx 760...mas sei não, dentro dos r$700 a gtx660 é o melhor c x b, na minha opinião.

Postado

apolo estou me basenado pelo boa dica pois moro perto do centro do rio ai fica mais fácil pegar o metro ir la e comprar. sem pagar frete e ja ter o produto nas mãos as gtx 660 tão muito caras... de uma olhada no boadica... na area de placa de video va ate placas R9 loja cntech la eu ja comprei as 2 ultimas placas de videos. 

nao uso estabilizado,thermaltake de 550w. mais irei mudar para uma de 600W 

• Membro VIP
Postado

Desculpe, estou no celular...então, aqui no boadica eu não vi nenhuma placa com bom preço...

270x + fonte boa de 600w+ gabinete bem refrigerado? Está bom, seu Phenom ainda é um bom processador.

Postado

a fonte que se refere na cotação que postei é uma Fonte Extream 600W Reais PS60MPBM - BOX  ela me garante 40 amperes na linha 12v. cada linha 12v=20 AMP

Obrigado apolo. tem algum meio de mastermos contato???? email ou chat??? ou até mesmo facebook ??? vi que você me atendeu muito bem Obrigado por tudo.!!!! 

• Membro VIP
Postado

Hehehe pode perguntar aqui no fórum mesmo, sempre que está ao meu alcance eu ajudo...sobre essa fonte, recomendo perguntar lá na sala de fonte x configuração...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!