Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal é o seguinte, peguei um notebook pra arrumar detectei que ele estava com problema na memória ram... ele ligava normal e quando acabava de iniciar o windows dava tela azul

Comprei a memória ram pelo mercadolivre, só que o vendedo me enviou DDR 2 ao invés de DDR 3

aí tive que enviar de novo pra ele e aguardar ele me enviar, isso demorou um tempo

bom o fato é que a memória chegou coloquei no notebook e quando liga entra direto no setup (BIOS)

voltei com a memória que estava nele e mesmo assim ele entra no setup.....

alguém pode me ajudar???

notebook positivo premium 2035

Postado

Bom pessoal é o seguinte, peguei um notebook pra arrumar detectei que ele estava com problema na memória ram... ele ligava normal e quando acabava de iniciar o windows dava tela azul

Comprei a memória ram pelo mercadolivre, só que o vendedo me enviou DDR 2 ao invés de DDR 3

aí tive que enviar de novo pra ele e aguardar ele me enviar, isso demorou um tempo

bom o fato é que a memória chegou coloquei no notebook e quando liga entra direto no setup (BIOS)

voltei com a memória que estava nele e mesmo assim ele entra no setup.....

alguém pode me ajudar???

notebook positivo premium 2035

Olá,

Deixa ele entrar na BIOS como está fazendo, e assim que ele estiver no setup da BIOS, procura a opção BOOT, ou algo do gênero.

Provavelmente sem querer, você deve ter mudado a sequencia do boot, ou alterado alguma opção do setup.

• 11 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Olá! Mesmo problema aqui, mas consegui resolver. Na opção SO Support (algo assim) estava Windows 8. Alterei a opção para Others SO (algo assim :D) e surgiram mais opções de boot. Alterei a sequencia para iniciar com o HD e pronto. O pc iniciou normamente e com o Windows 8 que estava instalado ;) 

• Curtir 1
  • Obrigado 2
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...