Ir ao conteúdo

Por favor, Ajudem meu PC novo não da tela

Pedmaster

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

A alguns dias atrás eu estava fora de casa e caiu um raio nas proximidades, logo o PC parou de funcionar.Imaginando ser a placa-mãe, já que não "beepava" nem reconhecia o HD,comprei as peças para um PC novo.Comprei Memórias Ram,Placa-mãe,Fonte e Processador.Mas após ter montado o computador corretamente ele não da sinal de vídeo e o monitor se da como desligado,não aparece nem as opções das BIOS e etc...Por favor se alguém poder me ajudar se desponha fico grato.

OBS: O PC não beepa nem com as peças novas e a grande parte delas foram compradas a um ou dois dias atrás 

Configuração atual do Hardware é : 
Placa-mãe Asus Série P8H61-M LX3 R2.0
Memória Ram 2GB Kingston
Memória Ram 4GB MarkVision
Processador Core i3 LGA 1155 
HD SATA Maxtor 160 GB
Fonte Leaderboard 500W
Agradeço pela ajuda :)

Postado

Não sei se é o seu caso, mas eu montei meu PC a uns 2 meses atrás e também estava com problemas para ligá-lo. Descobri que meu gabinete e nem a placa mãe tinha o speaker(não sei se é esse nome, mas é uma peça que emite sons de bip). Tive que pegá-lo de uma máquina antiga.

Caso você tenha o speaker, não monte seu PC com 2 memórias diferentes, pois elas provavelmente entraram em conflito.

Outra coisa que você também pode tentar e pegar outro HD que não seja SATA I,pois o meu PC já deu um pouco de trabalho pra reconhecer o SATA II, imagino que o SATA I dê ainda mais trabalho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!