Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar drivers do backup

reinaldo 2014

Posts recomendados

Boa noite, alguém pode me passar um tutorial para instalar drivers da forma antiga, ou seja mandar procurar na pasta system ou system 32 ou program files e ai por diante, até consigo fazer mais as vezes o driver pede um novo caminho e não sei qual passar.

Vi uma pessoa fazendo no xp e essa pessoa me disse que so quem mexia com pc a mais de dez anos sabia que era assim:
Gerenciador de dispositivos / atualizar driver / procurar no computador / C:\Windows\System\inf, ai começa a instalação do driver depois da erro e você deve colocar um novo caminho, esse caminho eu não sei, lembrando que isso e no xp pois no W 7 e mais fácil, se alguem souber o tutorial por favor me passem. Também fiquei sabendo que aqui no hardware.com tem esse tutorial porém não consegui encontrar. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...